domingo, 31 de março de 2013

Chorão se foi ! *O*

Como vocês já sabem o nosso rei (Chorão) morreu a pouco tempo , estávamos muito ocupadas para postar , mais acho que todos concordam que devemos uma homenagem a esse poeta que deixou muitos fãs  de coração apertado com a notícia . Deixo com vocês um resumo da vida desse artista ;

Alexandre Magno Abrão (São Paulo9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantorcompositorcineastapoetaroteirista e empresário brasileiro. ( Era perfeito em tudo *O*) Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato PeladoMarcãoChampignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos.

O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE. Foi encontrado morto em seu apartamento, em 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas.Infelizmente de overdose , ele estava em depressão, misturou bebidas com remédios e drogas ! *O*)
Era primo da apresentadora de televisão Sônia Abrão .


Quando Chorão tinha onze anos, seus pais separaram-se. Aos catorze anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu. 
Foi nessa época que ele começou a andar de skate, uma das suas paixões.
Chorão atuou profissionalmente no esporte na década de 80 na categoria freestyle, sendo vice-campeão paulista. Seu apelido Chorão foi dado pelos seus amigos de skate.
Em meados de 2000, Chorão perdeu seu pai:
Cquote1.svg"Passei por várias dificuldades neste ano, desde financeiras... , eu perdi meu pai... , e você tem que tentar lidar com isso numa boa, até você aceitar rola uma mudança, uma metamorfose".Cquote2.svg
A banda, compreendendo a falta que seu pai fazia, decide parar e dar um tempo, até Chorão, realmente acostumar-se com a ideia de ter perdido alguém muito especial. ( Ele recebeu muito apoio dos amigos Awwn ! *O*) O que levou ele a pensar em parar na banda, o que você pode encontrar na letra de: "Ouviu-se falar" e "Talvez a metade do caminho". Passaram-se seis meses até Chorão se olhar no espelho e, ver sua barba crescida, sua barriga, por engodar 20 kg, ficar em casa e não fazer nada, sem motivação... Então ele viu que não era bem isso que ele queria. Durante o mesmo tempo os outros integrantes, Champignon, Thiago Castanho, Marcão e Renato Pelado continuaram estudando e praticando sua música. Na verdade a banda estava pronta de novo, iria começar um novo capítulo.




Em uma entrevista dada dias após a morte de Chorão, sua ex-esposa, a estilista Graziela Gonçalves, afirmou que o cantor era dependente de drogas, e que a dependência piorou em 2005, quando ele ficou chateado com o fim da formação original da banda. Ela informou que a dependência "Não era de crack, mas sim de cocaína". Graziela disse que ela, a primeira mulher do músico, Thais Lima, o filho dele, Alexandre, então com 23 anos, e a empresária da banda, chegaram a procurar um advogado para providenciar uma internação involuntária de Chorão.
Cquote1.svgNão deixaram que ele fosse internado. Não foram os familiares, foi por causa do trabalho. (...) O Chorão sempre achou que tinha controle sobre a situação. Ele estava havia um ano e meio usando drogas compulsivamente.Cquote2.svg


( E mesmo ela tendo a consciência disso ,  não fez nada a não ser se separar e deixar ele sozinho com as drogas , achei isso um absurdo ! *O*)
O apartamento do cantor, na zona oeste da capital paulista, seria o reduto de Chorão para o consumo de drogas, o que incomodava Graziela. Por conta disso, em meados de 2012, após 15 anos de casamento, Chorão e Graziela se separaram.
Na mesma entrevista dada dias após a morte do vocalista, ela afirmou que havia se separado de Chorão há seis meses em uma tentativa de “trazê-lo de volta”, por conta da dependência química do músico. A estilista revelou ainda que ela e Chorão nunca chegaram a se separar definitivamente e tiveram muitas idas e vindas na relação por conta da dependência de drogas do cantor.
Cquote1.svgNós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele. Lutei por ele até o fim e infelizmente quem ganhou essa guerra foi essa droga que está acabando com todo o mundo.Cquote2.svg
Em dezembro de 2012, Chorão confessou no Caldeirão do Huck que ainda gostava da ex-mulher, mas que se sentia solteiro, e que a canção Céu Azul foi inspirada nela.

( Awwn clindo ; mais eles tinham que ter voltado depois disso ! *O*)

O resto seria sobre a morte desse poeta e acho que não vale a pena relatar essa faze da vida dele , então é essa pequena lembrança que eu deixo pra vocês , e lembrando todos temos  " Dias de luta , e dias de glória .." 

             

segunda-feira, 11 de março de 2013

Liam Hemsworth e Miley Cyrus: juntos ou separados?


Depois de revelarem que não cancelaram o casamento, Liam Hemsworth (23) e Miley Cyrus (20), que noivaram no segundo semestre de 2012, fizeram aparições publicas em lugares totalmente diferentes e sem sinais de que ainda mantém um compromisso.
Enquanto ela apareceu sem seu anel de noivado em algumas festas por Los Angeles, nos Estados Unidos, ele foi visto caminhando sozinho por uma praia da Austrália, chamando a atenção de quem passava por perto.
Ao ser perseguido por algumas fãs, Liam demonstrou estar incomodado com a situação e procurou uma loja para se esconder, conforme contou uma fonte ao site internacional E!. “Ele parecia um pouco irritado com todas as meninas em volta dele”, disse.
Vale lembrar, que apesar de estarem passando alguns momentos distantes e de pessoas próximas ao casal afirmarem que eles estão passando por um momento turbulento, Miley, que surgiu sem o anel de noivado pela primeira vez na última quarta-feira, dia 6, fez questão de destacar que ainda está ao lado do amado.
“Estou tão cheia de Los Angeles. E cheia das mentiras que vêm junto com esta cidade. Eu não cancelei meu casamento. Vou ficar longe das redes sociais. Minha nova música vai calar a boca de todo mundo”, escreveu em sua página oficial no Twitter.
O primeiro boato de que eles teriam rompido surgiu quando a imprensa internacional noticiou que Liam Hemsworth teria a traído com a atriz January Jones (35) em uma festa pré-Oscar, em fevereiro. “Eles ficaram juntos e se beijaram”, disse uma fonte à revista Star.

terça-feira, 5 de março de 2013

Taylor Swift declara que só se envolveu com duas pessoas desde 2010 ! *O*

De tanto sair com outros famosos e por compor músicas sobre seus relacionamentos com eles,Taylor Swift se transformou em uma célebre namoradeira. Porém, a cantora mostrou em entrevista à revista "Vanity Fair" que não gosta nem um pouco dessa fama - e também que sua memória não é das melhores. Sob a manchete "O crescimento de uma estrela", a longa matéria trata de vários aspectos da vida da loirinha, inclusive os privados. Ela até mesmo permitiu que uma amiga desse detalhes de seus relacionamentos à publicação.
Irritada com a falação, a princesinha do country tentou esclarecer as coisas. "Eu só namorei duas pessoas desde 2010", declarou, referindo-se a Harry Styles e Conor Kennedy. Porém, parece que ela esqueceu de alguns galãs. De novembro de 2009 a fevereiro de 2010, por exemplo, a estrela se envolveu com John Mayer, relacionamento que rendeu o hit "Dear John". Em seguida, em outubro do mesmo ano, foi a vez Jake Gyllenhaal entrar para a lista de amados da bela.
Taylor também se revoltou com a forma como é julgada por suas composições. "Uma mulher escreve sobre seus sentimentos e então é retratada como uma namorada grudenta e desesperada, que precisa fazer com que você case e tenha filhos com ela", desabafou. "Eu acho uma mulher escrevendo sobre seus sentimentos de forma confessional é algo para ser celebrado e que pegar isso e distorcer acaba sendo um pouco sexista", opinou.
AFP/ Divulgação Vanity Fair

sábado, 2 de março de 2013

Beyoncé causa revolta entre ambientalistas ao lançar tênis de couro ! *O*


Ativistas ambientais de várias partes do mundo estão querendo arrancar o couro de Beyoncé. Isso porque a cantora acabar de lançar um tênis feito com peles de jiboia, avestruz, jacaré, arraia e bezerro. Com o nome de "King-Bey", o tênis da marca PMK não sai por menos de R$ 700 e é vendido no exterior.
A Peta, sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, foi uma das organizações que se manifestou, afirmando que o tênis "vai ter um preço alto". "E ele é pago por vários animais que foram agredidos e tiveram a pela removida, enquanto estavam vivos ou de forma cruel, criados e assassinados", completa o comunicado.
O atrito com ambientalistas não é novidade para Beyoncé. A cantora foi vista usando couro no show que fez no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. Na ocasião, a artista foi duramente criticada por usar um maiô confeccionado com pele de iguana e cobra píton. Será patrulha demais em cima da esposa de Jay-Z ?
                          AFP/ Divulgação

Chris Brown se recusa a ver episódio de série baseado em sua agressão a Rihanna ! *O*


Desde que agrediu fisicamente Rihanna, em 2009, Chris Brown vem sendo duramente criticado. Apesar de ter reconquistado o amor da cantora e de estarem firmes e fortes, o rapper foi obrigado a relembrar as consequências de seus atos no passado.
A série policial "Law & Order: SVU" levou ao ar um episódio claramente inspirado na história do casal. De acordo com o site "Hollywood Life", o músico fez absoluta questão de ignorar o programa.
"Ele está cansado de todo mundo ficar tentando colocá-lo para baixo tentando fazê-lo lembrar, a todo o momento, de algo de que já se arrependeu inclusive publicamente. Ele acha que já basta. É preciso se focar nas coisas positivas. Você nunca ouve ninguém falar sobre suas caridades. É só o lado negativo. É triste", disse uma fonte próxima ao cantor.
AFP