O motivo para Lindsay Lohan ter sido presa recentemente não foi uma briga qualquer em uma casa noturna de Nova York. Na verdade, a atriz discutiu com outra mulher por causa de
Muito antes do ocorrido, a artista estava no show de Justin Bieber para ver a apresentação do The Wanted, que abriu a noite. LiLo até mesmo tentou entrar no camarim, mas foi barrada e precisou se encontrar com os garotos depois, na boate em que tudo aconteceu.
Segundo o site americano TMZ, a atriz ficou irritada quando viu que o jovem se interessou por outra no local. Como estava alcoolizada, a estrela perdeu o controle e começou o barraco, alegando que a suposta paquera do músico estava invadindo seu camarote.
Obviamente, não demorou muito para a polícia ser chamada e a estrela ser presa, aumentando sua lista de encrencas com a Justiça americana. Até agora, nenhum integrante da banda confirmou a história, mas fontes reforçaram a presença dos garotos no local.
Fontes próximas à Lindsay Lohan informaram também ao site "TMZ" que a atriz está bebendo excessivamente há meses, e que ingere diariamente 2 litros de vodka. Muitas vezes ela começa a beber já pela manhã e continua o dia todo, como foi o caso do dia em que brigou com a mulher na boate de Nova York, na madrugada de quinta, 29.
O motivo do abuso do álcool seria o estresse que Lindsay vem vivendo, com a situação financeira ruim e com a liberdade condicional, por ter roubado um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, avaliado em 2.500 dólares.
Amigos já teriam desistido de tentar ajudar a atriz, alegando que ela fica muito violenta quando está alcoolizada. Depois da confusão de quinta, Gavin Doyle, assistente pessoal da moça, usou o Twitter para desabafar: ''Eu espero e rezo para que você obtenha a ajuda que tanto precisa. Estamos todos torcendo por você".
Nenhum comentário:
Postar um comentário